Pós-vendas Netmak
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
A Netmak oferece aos clientes uma cobertura completa de atendimento, desde o início até o pós-venda. Contamos com profissionais especializados para realizar o atendimento, solucionar problemas, tirar dúvidas e atender a qualquer solicitação que possa surgir durante a jornada de compra.
ENTREGA TÉCNICA
Todas as máquinas vendidas são entregues aos nossos clientes por um mecânico credenciado que esclarecerá dúvidas sobre o equipamento, fará os testes dos componentes e garantirá que a máquina esteja funcionando perfeitamente.
O mecânico credenciado irá explicar os diferenciais da máquina, sanar possíveis dúvidas e esclarecer para o cliente como funciona o Plano de Manutenção Preventiva. Disponibilizamos o manual de entrega técnica para que o cliente possa acompanhar e estar ciente de todos os passos da entrega e dos diferenciais dos nossos equipamentos.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para assegurar que o cliente obtenha o máximo de satisfação com seu novo equipamento, a Netmak realiza uma cuidadosa revisão na entrega de acordo com o programa de inspeção de equipamento novo.
A manutenção adequada do equipamento, além de reduzir os custos operacionais, ajudará a evitar falhas por negligência. A Netmak orienta aos seus clientes procurarem sempre uma oficina credenciada para as revisões periódicas estipuladas no Plano de Manutenção Preventiva.
A garantia só terá validade mediante a apresentação do Certificado de Garantia do Proprietário com os quadros preenchidos e as revisões vencidas assinadas pela oficina credenciada indicada para executar o serviço.
Para serviços de manutenção preventiva, entre em contato com a oficina credenciada que realizou a entrega técnica, pois ela será responsável pelo atendimento. Em nosso site você encontrará a nossa rede de oficinas credenciadas.
PLANO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA
A Netmak apresenta aos seus clientes um Plano de Manutenção Preventiva como uma recomendação para que o proprietário possa conservar seu equipamento e mantê-lo em perfeitas condições de funcionamento. Para evitar imprevistos e problemas logísticos na sua operação, o Plano de Manutenção Preventiva garante a durabilidade e a performance do equipamento.
- Checklist para verificações diárias;
- Orientações sobre as revisões periódicas;
- Informações a respeito das peças a serem verificadas;
- Especificações sobre as peças e modelos caso a troca seja necessária;
Esclarecemos que o Plano de Manutenção Preventiva foi elaborado para um equipamento utilizado sob condições normais de funcionamento. São considerados serviços severos:
- tração de reboque;
- frequentes corridas de curta distância, sem dar ao motor tempo suficiente para que ele atinja sua temperatura normal de funcionamento;
- longos percursos em estradas de terra e/ou areia (sem calçamento);
- uso prolongado do regime de marcha lenta;
- máquinas elétricas expostas a chuvas;
- operador não qualificado.
Para condições consideradas severas, a periodicidade deverá ser proporcionalmente reduzida, de acordo com a frequência e intensidade que os serviços severos são impostos ao equipamento. Nas condições consideradas severas, impõem-se a revisão e/ou limpeza e/ou troca mais frequentes dos seguintes itens: óleo lubrificante do motor e filtro de combustível.
Certificado de Garantia
O Certificado de Garantia contém informações acerca da garantia e das especificações necessárias para ela ser aplicada à sua máquina. Constam as responsabilidades do proprietário e os itens que são cobertos pela garantia.
A cobertura é de 6 (seis) meses ou 1000 horas, o que ocorrer primeiro, e cobre os itens de uso normal. Nossa rede de credenciados está espalhada em todo o território nacional e está à disposição para atender as máquinas Netmak e aplicar os benefícios da garantia mediante a apresentação dos quadros (contidos no Certificado de Garantia) e a execução da primeira revisão de 200 horas ou 3 meses.
Baixe o PDF e saiba mais sobre a garantia e suas aplicações.